27 de ago. de 2009

Participe do Concurso Cultural de Gigante!

Para participar responda, no máximo em 5 linhas, a pergunta:

O que você faria para chamar a atenção do seu grande amor?

A melhor resposta ganha um almoço ou jantar no Restaurante El Tranvia com acompanhante. E ainda leva pra casa um bolo típico uruguaio.

REGULAMENTO PROMOÇÃO CULTURAL FILME GIGANTE

1.A presente promoção é realizada pela Imovision (http://www.imovision.com.br/), Reserva Cultural (http://www.reservacultural.com.br) e pelo Restaurante “El Tranvía Cultural”, no período de 28 de agosto a 20 de setembro de 2009 e é voltada à participação exclusiva de pessoas físicas residentes e domiciliadas em território nacional.
2.Para concorrer, o participante deverá formular um texto, respondendo à pergunta: "O que você faria para chamar a atenção do seu grande amor?", em, no máximo, 5 (cinco) linhas, no campo do formulário disponível no cinema Reserva Cultural, informado no item 1 acima, com nome completo, idade, endereço, telefone e e-mail. Cada participante poderá encaminhar somente um texto e todos os dados pessoais devem estar corretamente preenchidos.
3.A avaliação dos 03 (três) melhores textos será feita por uma Comissão Julgadora formada por membros do Departamento de Marketing do Reserva Cultural. O julgamento ficará a critério desta Comissão Julgadora. Caso, excepcionalmente, haja textos iguais, prevalecerá aquele com a data de recebimento anterior. Quaisquer outros casos não previstos no regulamento também serão analisados por esta comissão, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. O participante deverá enviar seu texto até o dia 10 de agosto de 2009 .
4.O resultado da promoção será divulgado no site do Reserva Cultural no dia 20 de setembro de 2009, durante horário comercial.
5.Os autores dos 5 (cinco) textos selecionados ganharão os prêmios conforme critério abaixo:
- do 4º e 5º colocado: um par de ingresso para ver o filme "Goodbye...Solo", (os contemplados estarão submetidos às restrições impostas pela Imovision tais como datas e horários para utilizar o ingresso);
- do 2º ao 3º colocado: um par de ingresso do cinema Reserva Cultural (os contemplados estarão submetidos às restrições impostas pela Reserva Cultural tais como datas e horários para utilizar o ingresso);
- do 1º colocado: (1) almoço ou um (1) jantar para 2 pessoas, no restaurante "tipicamente" uruguaio "El Tranvía", rua Conselheiro Brotero, 903, de terças a sábados, com águas, sucos ou refrigerantes, acompanhamentos, sobremesa, e café. Na saida, lhe será entregue o bolo da Sweets & Cakes. Não inclui bebida alcóolica.
5.Os contemplados residentes na Grande São Paulo deverão retirar o prêmio na Rua Tumiaru, 138, Vila Mariana, São Paulo - SP. Para os que não residirem na Grande São Paulo, o prêmio poderá ser retirado em locais a serem determinados pela Comissão Julgadora, ou enviado via correio. Os prêmios ficam condicionados à exibição do filme em diferentes cidades do país, de acordo com seu circuito de exibição.
6.Os textos serão cedidos definitivamente pelos autores e passarão a pertencer à Imovision, ao Reserva Cultural e a Restaurante “El Tranvía” de São Paulo, que se reservam ao direito de utilizá-los da forma que melhor lhe aprouver, comercialmente ou não, de comum acordo.
7.Não poderão participar desta promoção os funcionários da Imovision, do Reserva Cultural e da “Restaurante El Tranvía” de São Paulo, bem como quaisquer pessoas envolvidas, direta ou indiretamente, nesta promoção.
8.Prescrição do direito ao prêmio: os contemplados poderão retirar os respectivos prêmios enquanto o filme estiver em cartaz.
9.Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (art. 30 do D. Lei nº 70952/72).
10.Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail promoção@imovision.com.br
11.Os ganhadores desta promoção estarão automaticamente autorizando a Imovision, ao Reserva Cultural e a Restaurante El Tranvia de São Paulo ou suas empresas vinculadas ao uso de suas imagens, de seus nomes e de suas vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da promoção e da conquista do prêmio. Estarão, ainda, cedendo, automaticamente, os direitos autorais existentes sobre os textos premiados, sem qualquer ônus, para que os realizadores desta promoção possam fazer uso dos mesmos, livremente e da forma que lhes aprouver, de comum acordo.
12.A simples participação nesta promoção de incentivo à criatividade implica na total aceitação deste regulamento.


Nenhum comentário: