18 de abr. de 2011

Promoção: Como Arrasar Um Coração em Mônaco


Quem nunca teve seu coração arrasado por alguém? Ou então quem nunca arrasou o coração de alguém e se sentiu mal depois?

Pois é, arrasar um coração não é nada legal não é mesmo? Mas parece que para Romain Duris isso é uma tarefa fácil de ser executada, pelo menos no filme Como Arrasar Um Coração, onde contracena ao lado de Vanessa Paradis (a charmosérrima sortuda esposa de Johnny Depp).

Como Arrasar Um Coração conta a história de Alex Lippi, um sedutor profissional que conquista todos os tipos de mulheres para depois partir. A intenção de Alex Lippi é desfazer casais indesejados. Isto é: Desmanchar relacionamentos onde as mulheres estejam infelizes e precisem de um empurrãozinho para cair fora.

Porém, dessa vez Alex Lippi tem ume difícil tarefa: Separar Juliette Van Der Beck (Vanessa Paradis) de seu noivo perfeito em uma semana. Será que ele consegue arrasar o coração da moça?
A trilha sonora do filme conta com “The Time of My Life”, com direito até ao número de dança do filme Dirty Dancing, “Wake Me Up” de George Michael e muito mais diversão.

E para o lançamento do filme a Imovision preparou uma promoção que vai arrasar! O filme já está com perfis no Twitter (@ComoArrasar), Facebook e página no YouTube. E o desafio é entrar no clima do filme, respondendo a pergunta: “Como Você Arrasaria Um Coração?”.

Para participar é fácil, você só precisa postar no twitter de qual forma você arrasaria um coração, usando a hashtag #ComoArrasar, ou direcionando para o perfil do @ComoArrasar. Olha o meu exemplo:
“Eu arrasaria um coração me fingindo de apaixonada, para depois ser super fria! #ComoArrasar”.

As frases poderão ser tuitadas entre os dias 18 de abril até dia 06 de maio, que é a data de estreia de Como Arrasar Um Coração nos cinemas brasileiros.

Após participar, lembrando que você pode enviar quantas frases você quiser, cruze os dedos e aguarde, pois a partir do dia 16 de maio as melhores frases virarão 15 vídeos divulgados (todas no mesmo dia) na página do YouTube do filme (que você confere aqui) e concorrerão, até o dia 23 de maio.

A dona da ideia do vídeo mais assistido ganha duas passagens aéreas de ida e volta para Mônaco, cenário onde é rodado o filme.
Então, agora é correr, dar sua dica de Como Arrasar um Coração e torcer para que sua frase seja uma das mais criativas.





Como Arrasar Um Coração estreia dia 06 de maio nos cinemas.

Nenhum comentário: