23 de mai. de 2011

Como Arrasar um Coração, em Mônaco!

O filme Como Arrasar um Coração já está em cartaz nos cinemas em sua terceira semana e o filme está sendo muito bem recebido por todos vocês, que amaram Romain Duris como Alex Lippi e ainda ficaram com os olhos brilhando, ao ver o charme de Vanessa Paradis como a personagem Juliette. Mas, "Como Arrasar um Coração" ainda conta com um duplo de coadjuvantes muito engraçados. Os atores Julie Ferrier e François Damiens, que interpretaram a irmã e o cunhado de Alex Lippi, dão um show a parte e se você ainda não conferiu, corra para o cinema! O que está sendo exibido nesses cinemas.

Para vocês que acompanharam toda essa super estreia do filme nos cinemas e ainda o concurso "Como Arrasar um Coração em Mônaco", temos uma novidade muito bacana: O concurso cultural já teve seu ganhador! Mas, por enquanto, vamos recapitular tudo?

A primeira fase do concurso era aberta para todos os usuários do Twitter e lá eles deveriam que postar dicas de "Como Arrasar um Coração" seguidas da hashtag #ComoArrasar, ou direcionado ao perfil do filme @ComoArrasar. Foram muitas frases e todas excelentes, foi muito difícil escolher apenas 15.

Na segunda fase, as 15 frases mais criativas, se tornaram vídeos e foram postadas na página do filme Como Arrasar um Coração, lá no YouTube. A partir desse momento, os criadores das ideias dos vídeos, teriam que se esforçar na divulgação, para levar seu vídeo ao topo, sendo o mais assistido no período de uma semana. E para a felicidade de todos, hoje saberemos que foi o sortudo, ou a sortuda vez, com o vídeo mais visto.

O vídeo mais assistido nesse período, foi o da @Garotaaveia, a dica dela foi a seguinte: "Deixar um recado, com a mensagem: Você significou muito para mim: Como pior castigo da minha vida. #ComoArrasar"
Assista ao vídeo dela, aqui.

Parabéns @Garotaaveia, você vai à Mônaco!

Um comentário:

Garota Aveia disse...

Aiiiiii!!! Estou em choque!!! hahahahah nem dormi esperando o resultado! Estou muito, muito feliz!
Muito obrigada!