22 de jul. de 2011

Vejo Você no Próximo Verão, de Philip Seymour Hoffman estreia hoje!

Hoje a Imovision lança nos cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro o filme “Vejo Você no Próximo Verão”, que marca a estreia do ganhador do Oscar, Philip Seymour Hoffman, na direção de um longa. O ator além de assinar a direção é protagonista do drama que narra uma doce história de amor, sobre encontros e separações.

Jack Goes Boating, título original, é baseado na peça de teatro de mesmo nome e conta com, além de Hoffman, a indicada ao Oscar Amy Ryan que já trabalhou com o ator em Capote, John Ortiz, Daphne Rubin-Vega (interpretaram os mesmos papéis na peça que deu origem ao filme) e Richard Petrocelli.
Vejo Você no Próximo Verão” conta a história de Jack (Philip Seymour Hoffman) e sua vontade de superação de alguns problemas que o afetam sua rotina. Ele parece alguém acomodado, que mesmo com vontade de progredir sempre lhe falta um incentivo. Com isso, ao conhecer Connie e o esforço que ambos fazem para que a relação entre eles seja algo impulsionador para suas vidas sem muito perspectiva começa aflorar aí.
Jack e Connie desenvolvem um relacionamento tão singelo e transparente, que é encantador ver o quanto os dois progridem juntos. Connie o inspira a aprender a cozinhar, procurar um novo emprego e até mesmo aprender a nadar, assim ele pode levá-la ao romântico encontro de barco que ela sempre sonhou (o que justifica o título original em inglês Jack Goes Boating). E é com esse pretexto, o passeio de barco, que o protagonista espera o verão chegar para passear com a moça que trouxe um pouco de esperança para sua vida, que até então era, digamos, vazia.
Trailer de Vejo Você no Próximo Verão
Vejo Você no Próximo Verão” é um romance que aborda as fragilidades dos seres humanos e como elas existem mesmo naqueles que acreditamos ser exemplos daquilo que acreditamos ser perfeito.

O filme entra hoje em cartaz nos cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro, sabia a seguir onde assistir Vejo Você no Próximo Verão:

São Paulo:
Reserva Cultural, Playarte Bristol, Cine Lumière e Unibanco Arteplex.
Rio de Janeiro:
Estação Ipanema, Unibanco Arteplex e Espaço Rio Design.

Um comentário:

Vitor Stefano disse...

Ontem li duas críticas sobre "Vejo Você...". Rubens Ewald Filho no seu blog diz que é um filme que não cativa, mas que vale a pena arriscar.
Já Christian Petermann no "Todo Seu" diz que é um filme imperdível, doce, terno e uma estréia maravilhosa de PSH na direção.

Como confio mais no segundo crítico, afirmo que é um grande filme. Agora verei e digo o que achei!