10 de ago. de 2011

Promoção pré-estreia de Meu País, para o Rio de Janeiro

A Imovision irá lançar "Meu País", primeiro filme de André Ristum que conta com Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella e Paulo José no elenco principal. O filme tem estreia prevista para o dia 16 de setembro, mas um sortudo poderá assisti-lo antes mesmo de chegar aos cinemas e ainda com a presença do elenco! É a promoção "Pré-estreia do filme Meu País" para o Rio de Janeiro, que leva o ganhador e um acompanhe para assistir ao filme, no  mês de setembro, antes do lançamento, no Rio de Janeiro!

Para participar é super fácil, é só seguir as regras e torcer para ser o sortuado, ou sortuda da vez!

1. Seguir @MeuPaisOFilme no Twitter.
2. Curtir a página de "Meu País" no Facebook.
3. Postar a seguinte frase em seu Twitter:
Eu vou para a pré-estreia de @MeuPaisOFilme, com Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella http://migre.me/5sOnw #RJ

E depois é só acompanhar o filme no Twitter e no Facebook para saber das novidades e também se foi o sorteado. A promoção "Pré-estreia do filme Meu País" começa hoje dia 10 de agosto e termina no dia 29 deste mês, com resultado sendo divulgado na terça-feira 30 dia agosto! O ganhador da promoção receberá o par de convites no endereço indicado por ele.

*Promoção válida apenas para residentes do Rio de Janeiro

"Meu País" é uma jornada de encontros e reencontros familiares, amorosos, com as origens e com um país deixado para trás. Com grande elenco e roteiro lírico, o filme emocionará o público conciliando entretenimento e qualidade. Histórias de um cotidiano singelo permitirão que todos enxerguem no filme um pouco de si e daqueles que amam.

O filme "Meu País" conta com Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Debora Falabella, Paulo José e Anita Caprioli no elenco principal.

2 comentários:

Bel Bonotto disse...

Eu quero!!!
Participando!

Anônimo disse...

eu quero muito ir sou do RJ

Luciana Ferreira

mofelu@hotmail.com