31 de ago. de 2011

Turnê e Incêndios nas locadoras em setembro!

Nesse mês as vídeo locadoras estão cheias de novidades da Imovision para você. Depois dos lançamentos de Cópia Fiel e Feliz Que Minha Mãe Esteja Viva, os próximos filmes que entrarão em DVD para locação são: Turnê e Incêndios.
Turnê, dirigido, roteirizado e estrelado por Mathieu Amalric, com um elenco formado por verdadeiras dançarinas de New Burlesque como Mimi Le Meaux, Kitten on the Keys e Evie Lovelle, conta a história de um produtor de TV vivido por Amalric que ao fracassar na tentativa de uma nova vida na América retorna à Paris com uma trupe de dançarinas e dançarinos de New Burlesque, os quais encheu de esperanças em relação à essa “turnê”. Mesmo com dificuldades financeiras e hotéis baratos as dançarinas já conhecedoras do submundo acabam transformando a turnê em um mundo de fantasias e incríveis experiências, os quais Joachim (Amalric) desconhecia.

Vencedor do prêmio de melhor direção em Cannes 2010 e também do prêmio do Júri, a partir de setembro você também encontra Turnê nas melhores vídeos locadoras para você assistir em casa.

Outro filme que será lançado esse mês, da Seleção Oficial do Festival de Toronto e indicado ao Oscar como melhor filme estrangeiro, Incêndios é inspirado na peça de Wajdi Mouawad que conta a história de irmãos gêmeos que descobrem, depois da morte de sua mãe, um testamento que os informa que têm um irmão e que o pai que até então achavam que estava morto, está vivo. Nawal (Lubna Azabal) sempre foi uma mãe misteriosa e sempre teve uma relação bastante complicada com os 2 filhos, e com sua morte os gêmeos são obrigados a decidir se resistirão ou respeitarão a vontade da mãe em encontrar o irmão e o pai desconhecidos e entregar-lhes 2 cartas deixadas por ela lacradas.
Incêndios, dirigido e roteirizado por Denis Villeneuve também pode ser encontrado nas locadoras a partir de setembro.

Nenhum comentário: