30 de set. de 2011

Cauã Reymond e Rodrigo Santoro na pré-estreia de "Meu País" em São Paulo

Na última quinta-feira (29) no Cinemark do Shopping Iguatemi, aconteceu a pré-estreia do filme Meu País de André Ristum.
A apresentação das seções nas 6 salas do Cinemark onde o filme Meu País foi exibido foi feita pela produtora Gullane, pela distribuidora Imovision, o diretor André Ristum, e os dois atores do elenco Cauã Reymond e Rodrigo Santoro, que causaram tumulto nos arredores das salas cinema do shopping Iguatemi. 

A primeira exibição do filme em pré-estreia para o público (exceto a exibição no Festival de Cinema Paulínia) foi um sucesso. As salas estavam lotadas, e ao término o delicado longa de André Ristum foi aplaudido e elogiado.
Os atores e o diretor ressaltaram a importância da divulgação do filme:
"O filme tem uma cara diferente no panorâma do cinema nacional. [...] Se gostar do filme indique para seus amigos, se não gostar do filme indique para os inimigos". disse Rodrigo Santoro.

Hoje (30) Rodrigo Santoro junto a equipe da Gullane e da Imovision seguem para Belo Horizonte, onde a pré-estreia será realizada na na Mostra CineBH, na Mostra Contemporânea Nacional, às 20h no Cine Santa Tereza.
Esse sábado tem pré-estreia do filme em São Paulo, Campinas, Florianópolis, Porto Alegre (veja os cinemas aqui), e na sexta-feira que vem, dia 7 de outubro Meu País estreia oficialmente em circuito nacional.

Nenhum comentário: