29 de set. de 2011

Pré-estreia do filme "Meu País" acontece neste fim de semana

O filme Meu País estreia nos cinemas no dia 7 de outubro. Mas para aqueles que não vêem a hora de conferir o filme e não querem esperar até sexta-feira da semana que vem, poderão assistir a pré-estreia do delicado longa de André Ristum neste fim de semana!
A pré-estreia do filme Meu País, acontece sábado (1º de outubro) nos seguintes cinemas:

São Paulo
Reserva Cultural
Unibanco Arteplex
Espaço Unibanco Pompéia
Playarte Bristol
Cine Lumière
Cinemark Cidade Jardim
Cinemark Iguatemi
Cinemark Eldorado
Cinemark Higienópolis

Campinas
Cine Galeria

Florianópolis
Cine Iguatemi

Porto Alegre
Cine Guion
GNC Moinhos

Meu País  é uma emocionante jornada de reencontro. Marcos (Rodrigo Santoro) após anos fora do Brasil, distante afetivamente da família, é obrigado a retornar quando seu pai Armando (Paulo José) sofre um derrame.
Ao chegar da Itália, com sua mulher Giulia (Anita Caprioli), Marcos reencontra seu irmão mais novo Tiago (Cauã Reymond) que, diferente de seu irmão, não tem vocação para os negócios e vive uma vida desregrada as custas do dinheiro de seu pai.
Para aumentar o conflito entre os irmãos, eles descobrem que possuem uma meia-irmã, Manuela (Débora Falabella), que sofre de deficiência intelectual.

Meu País é um filme sobre o reencontro de uma família desestruturada pela dor e que, pela superação dessa dor, consegue se reencontrar.
"Meu País é muito mais a volta à família, às origens, do que a volta ao país propriamente dito", Débora Falabella
"Meu País fala de uma família que trabalhou mais do que conversou", Cauã Reymond
"Meu País é aquele que está dentro, não é o geográfico. Não é o Brasil, não é a Itália, é o mundo interior, é é quem você é, é o teu mundo", Rodrigo Santoro
A pré-estreia fechada de Meu País com a presença do elenco acontece hoje em São Paulo.
Não perca Meu País em pré-estreia sábado, 1º de outubro, e estreia 7 de outubro nos cinemas.

Nenhum comentário: