26 de set. de 2011

Rodrigo Santoro fala sobre "Meu País" em entrevista no programa do Jô

Rodrigo Santoro, que está no Brasil para o lançamento do filme Meu País, que estreia dia 7 de outubro nos cinemas, foi entrevistado no programa do Jô Soares, exibido nessa quinta-feira (22) e domingo (25) pelo Fantástico na Rede Globo.
"O filme fala sobre afeto, sobre laços que foram rompidos, que vão ser reconquistados. É um filme muito bonito. Eu fiquei surpreso. Ví em Paulínia a estreia e a plateia ficou muito emocionada. Foi muito bonito, muito contente." Rodrigo Santoro sobre Meu País.
Santoro conta que estava prestes a tirar férias quando recebeu o roteiro de Meu País“Eu costumo ler o roteiro antes de dormir, porque se eu pegar no sono é um sinal. É um bom termômetro”. Disse o ator em relação ao de Meu País, que leu inteiro antes de dormir e depois de uma semana pensando sobre o filme, que o deixou interessado por diversos aspectos, um deles por se identificar com o fato de seu personagem morar na Itália e ser filho de italiano na vida real, Santoro cancelou suas férias e resolveu, para nossa alegria, fazer parte dessa sensível história dirigida por André Ristum.

Confira na íntegra a entrevista com Rodrigo Santoro no Programa do Jô dessa quinta-feira (22)
Santoro interpreta Marcos em Meu País, um homem contido que há muitos anos escolheu deixar para trás seu país de origem, sua infância e sua família, para seguir carreira na Itália como um bem-sucedido homem de negócios, se afastando de seu passado e de suas lembranças. Com a morte de seu pai Armando, se vê obrigado a voltar ao Brasil e enfrentar seus traumas passados. Reencontra o irmão Tiago (Cauã Reymond), toda a vida que deixara para trás no Brasil, e percebe que é impossível não encarar sua própria história, tendo que se haver com os afetos e relacionamentos familiares os quais, até então, não estavam presentes em sua vida.
O longa de André Ristum conta com, além de Rodrigo Santoro, Débora Falabella, Cauã Reymond, Paulo José, Nicola Siri, Eduardo Semerjian e Anita Caprioli, e estreia em 7 de outubro nos cinemas.


Nenhum comentário: