23 de set. de 2011

"Um dos sets mais divertidos que eu já trabalhei" Cauã Reymond sobre "Meu País"

Cauã Reymond faz parte do elenco do filme Meu País de André Ristum, que estreia nos cinemas dia 7 de outubro, junto com Rodrigo Santoro e Débora Falabella.
Cauã, que recentemente atuou na novela Cordel Encantado, interpreta no longa de André Ristum Tiago, que leva uma vida desregrada, regada a baladas, drogas e apostas em jogos de azar às custas do dinheiro da empresa de seu pai Armando, a qual também nunca levou a sério e conseguiu tomar conta, ao contrário de Marcos seu irmão mais velho, interpretado Rodrigo Santoro, um executivo bem sucedido que leva uma boa vida na Itália com sua mulher Giulia, vivida por Anita Caprioli.

Após a morte de Armando, Tiago se vê obrigado a assumir a responsabilidade da empresa, e de toda uma vida que antes nunca se preocupara.
"Meu País fala de uma família que trabalhou mais do que conversou" diz Cauã sobre o enredo do longa.
Confira Cauã Reymond falando sobre como foi trabalhar no filme Meu País, com Rodrigo Santoro, Debora Falabella e Paulo José. Nicola Siri, Eduardo Semerjian e Anita Caprioli também estão no elenco.

Meu País estreia em 7 de outubro nos cinemas. Enquanto isso siga nossos canais para mais informações sobre o filme.

Nenhum comentário: