26 de out. de 2011

"Como Arrasar Um Coração" e "O Homem Ao Lado" estão nas locadoras!

Este mês a Imovision está com duas grandes novidades para locação nas melhores videolocadoras.

Como Arrasar um Coração, estreia de Pascal Chaumeil como diretor, estrelado por Vanessa Paradis e Romain Duris conta a história de Alex Lippi, um sedutor profissional que conquista todos os tipos de mulheres para depois partir. A intenção de Alex Lippi é desfazer casais indesejados. Isto é: Desmanchar relacionamentos onde as mulheres estejam infelizes e precisem de um empurrãozinho para cair fora. Porém, dessa vez Alex Lippi tem ume difícil tarefa: Separar Juliette Van Der Beck (Vanessa Paradis) de seu noivo perfeito em uma semana. Será que ele consegue arrasar o coração da moça?
Como Arrasar um Coração tem gostinho de Hollywood à moda francesa: Açucarado e irresistivelmente charmoso, um dos maiores sucessos na França em 2010, arrecadando cerca de US$ 40 milhões de bilheteria, já está disponível nas melhores video locadoras.

Outro sucesso de crítica entra esse mês para locação é o filme O Homem ao Lado, uma produção argentina de Mariano Cohn e Gastón Duprat.

Em O Homem ao Lado, Leonardo é um designer industrial que vive com sua esposa Anne, a filha Lola e sua empregada Elba, na única casa que construiu o grande arquiteto Le Corbusier na América, localizado na cidade de La Plata, em Buenos Aires, Argentina.

Como um designer industrial, ele tem uma grande reputação graças ao desenho de uma cadeira que foi internacionalmente reconhecida e elogiada. Sua rotina matinal e o conforto de sua prestigiada casa são afetados pelo início das obras em uma casa adjacente. Um vizinho ilegalmente tentou fazer uma janela que dava para sua casa.

O Homem ao Lado, assim como Medianeiras, são grandes destaques do cinema argentino deste ano. Confira o trailer:
Não perca Como Arrasar Um Coração e O Homem ao Lado, disponíveis nas melhores videolocadoras para locação.

Nenhum comentário: