24 de out. de 2011

Meu País está nos cinemas, saiba onde assistir ao filme

O filme Meu País conta a história de Marcos,um brasileiro que há muito tempo deixou o país para viver na Itália. Ele é um empresário bem-sucedido e casado com Giulia. Ao receber um telefonema de seu irmão Tiago, dizendo que o seu pai havia falecido, Marcos se vê obrigado a voltar para o Brasil e encarar a vida que deixou para trás quando se mudou para Roma.

O que parecia ser uma viagem curta, acaba se prolongando ao descobrir a existência de Manuela, uma meia-irmã que vive numa clínica psiquiátrica, portadora de uma deficiência intelectual. Apesar disto, a condição de Manuela não requer cuidados de médicos e especialistas, e sim de afeto e estrutura familiar, que só poderão ser construídos através da relação com Marcos e Tiago.

Tiago, diante de problemas com a administração da empresa e dívidas decorrentes de seu vício em jogo, não aceita a chegada de Manuela, e Marcos diante de tal impasse vai ter de tomar uma difícil, porém inevitável decisão.

Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella, Paulo José e Anita Caprioli formam o elenco principal da produção que chega hoje aos cinemas. A direção é de André Ristum, com produção da Gullane e distribuição da Imovision.
O filme Meu País está nos cinemas e você poderá assisti-lo nas seguintes salas:

São Paulo
Cine Lumière
Unibanco Pompéia
Reserva Cultural
Cinemark Iguatemi
Cinemark Aricanduva
Cinemark Higienópolis
Cinemark Vila Lobos
Cinemark Guarulhos
Cine Lupo Araraquara

Campinas
Cinemark Iguatemi
Cine Galeria

Rio de Janeiro
Estação Laura Alvim
Unibanco Arteplex


Ribeirão Preto
UCI Ribeirão
Cinemark Novo Shopping

Porto Alegre
Cinemateca Paulo Amorim
Movie Arte Bento Gonçalves
Movie Arte Santa Maria

Brasília
Cinemark Pier 21
Cinemark Iguatemi

Curitiba
Cine Batel

Belo Horizonte
Cinemark Diamond

Salvador 
Cinema do Museu


Assista ao trailer de Meu País.


Nenhum comentário: