23 de nov. de 2011

Em Cartaz - Medianeras e Meu País

Duas produções latino-americanas se destacam nos filmes em cartaz distribuidos pela Imovision: o argentino Medianeras - Buenos Aires na era do Amor Virtual e uma das mais chamativas produções nacionais deste ano, Meu País.

A moderna história que conta Medianeras traz a tona um universo cosmopolita, a capital argentina também faz parte desta urbanização constante, reflexos de um mundo globalizado. Nesta correria, encontramos os jovens Martín (Javier Drolas) e Mariana (Pilar López de Ayala) que, em uma série de desencontros mostram a visão de uma inexplicável solidão. Eles vivem na mesma quadra, em apartamentos quase vizinho, mas nunca se encontram na vida real. Se conhecem pela internet, mas na cidade grande, na vida offline, se cruzam sem sequer saber da existência do outro. Segundo o diretor Gustavo Taretto, a experiência com Medianeras é o resultado de uma observação muito profunda na cidade de Buenos Aires e, especialmente, no modo de vida das pessoas nas grandes cidades, enclausuradas em seus pequenos quartos, vivendo mais no mundo virtual do que na realidade.

Já dos nossos lados do continente, Meu País segue forte pela 7ª semana de exibição nos cinemas. O drama familiar, protagonizado pelo galã Rodrigo Santoro mostra a emocionante história sobre os desafios lançados sobre a vida de dois irmãos e das difíceis desisões que são obrigadas a serem tomadas após a descoberta de uma meia-irmã. Nesta produção de André Ristum, Santoro interpreta Marcos, um homem bem-sucedido que vive na Itália com a esposa e retorna ao Brasil para resolver pendências após o falecimento de seu pai. Ao chegar, se encontra com o irmão Tiago, papel de Cauã Reymond, um jovem playboy e pouco integrado aos negócios da família. Em meio a isso, deparam-se os dois com a existência de Manuela, emocionante papel de Débora Falabella, uma garota que sofre de deficiência intelectual. O destino desta família agora está nas mãos do primogênito, que precisa decidir seriamente sobre o futuro de seus irmãos. 

Medianeras e Meu País são sucessos de exibição, se ainda não deu pra ver, ainda dá tempo!

Veja os trailers de Medianeras - Buenos Aires na Era do Amor Virual e Meu País:



Nenhum comentário: